Sobre nós

Acreditamos que Be More Dog é um estilo de vida. Tanto para os nossos cães como para nós, humanos. Viver (n)o presente. Sempre com cor, alegria e entusiasmo. Sem esquecer a qualidade e o conforto. Com o que usamos e com quem somos. 

Aqui podem encontrar acessórios para ambos, criados por nós ou com curadoria de marcas que adoramos e personificam o nosso lema: unleash your style.

Prontos para fazer parte do Be More Dog Club?

Uva & Vanessa

A nossa história

A Be More Dog é o que gostamos de chamar um “pet project”, num duplo sentido: é um projeto do coração, acarinhado por todos os membros da nossa família (de duas e quatro patas) e, também, porque todos os cães- tanto nossos, como dos nossos amigos, e aqueles com que nos cruzamos- são sempre um projeto único para nós.

Nascemos, oficialmente, a 2 de maio de 2024, mas a Be More Dog foi tomando forma ao longo dos últimos anos, sempre alimentada pela paixão pelos cães, que acompanha a vertente humana da dupla que representa esta nossa marca.

Os cães da nossa vida

É por isso que a Be More Dog não é apenas a Vanessa (lado humano da BMD) e a nossa Chief Happiness Officer, a Uva, que são a cara e o boop mais visíveis do nosso pequeno negócio.

A Be More Dog sé feita de todos os abanares de caudas, lambidelas e momentos felizes com todos os cães que já se cruzaram no nosso caminho que têm um lugar especial no coração da vertente de “duas patas” da BMD. Com especial carinho e destaque para a Bala, a labradora de olhar profundo que antecedeu a Uva, o seu melhor amigo Paco, também ele um labrador – que nos deixaram no ano passado), o Rito, um X de Schnauzer refilão adotado no México, que adoramos e é o “primo” da nossa Chief Happiness Officer e o Simão, um Epagneul Breton, que foi o primeiro cão da nossa família e a quem gostamos de chamar ‘o melhor pior cão do mundo’, dado o seu feitio especial.

A Be More Dog é um pouco de todos eles, que me/nos ensinaram a ser ‘mais cães’. Ou seja, viver no momento. Saber desfrutar o presente. Ser feliz com pequenas coisas. Saboreá-las e deixarmo-nos maravilhar. Sempre com um sorriso e uma cauda a abanar.